Rua Padre Francisco Alvares com mais e melhor estacionamento

Três novas bolsas de estacionamento automóvel com capacidade para perto de duas dezenas de veículos estão a ser criadas na Rua Padre Francisco Alvares, operação destinada a evitar o parqueamento abusivo verificado naquela artéria da nossa freguesia e simultaneamente aproveitar esses espaços para a criação de novos lugares de estacionamento ordenado.

A intervenção conduzida pela Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica consiste na definição de três zonas de estacionamento automóvel e de zonas verdes, opção com uma dupla função uma vez que define a área destinada ao estacionamento de viaturas e confere um apontamento de embelezamento ao local.

Já durante o 2º trimestre de 2017 terão início as obras de consolidação de uma nova zona de estacionamento no terreno expectante situado ao cimo da Rua Padre Francisco Alvares, próximo do Hospital da Cruz Vermelha.