Terminaram hoje, de forma muito animada e radical, as atividades desenvolvidas no âmbito do Programa Páscoa Ativa 2014 da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica que decorreram durante a última semana.
Para além de workshops vários, realizados no Parque do Calhau e no Centro Cultural João das Regras, o Programa contemplou inúmeras atividades tais como a Gincana/Jogos Tradicionais, a visita ao Museu da Música, na qual as crianças inscritas puderam testar as suas aptidões musicais, DanceMix/HipHop, uma tarde de bowling, a visita ao Armazém Aéreo/Escola de Artes Circenses, aulas de Judo, visita ao Centro de Interpretação Ambiental da Pedra do Sal, construção de Herbário, Circuito de Orientação pelos Miradouros de Lisboa e ainda Atividades Radicais várias. Ao longo desta semana a diversão e o entusiasmo tomaram conta de todos!
É tempo agora de nos despedirmos e de vos dizer que gostámos muito de vos ter por cá, desejar-vos a continuação de umas boas férias e que para o ano esperamos de novo por todos vós! Boa Páscoa!
PS: tomámos a liberdade de partilhar as bonitas mensagens que nos deixaram! Obrigado!
Todas as fotografias estão aqui!