Primeiro Turno do Verão Radical 2014 chegou ao fim!

Entre actividades várias, 45 crianças dos 14 aos 17 anos participaram no primeiro turno do Programa Verão Radical 2014 da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, que terminou no passado dia 11 de julho.

Dinamizado pelo Pelouro da Ação Social, o Programa Verão Radical 2014 arrancou no dia 30 de junho, levando participantes e monitores a duas semanas cheias de adrenalina e muitas actividades das quais aqui fomos deixando registo ao longo dos dias.

A despedida deste primeiro turno do Verão Radical realizou-se na sempre tão desejada descida do Rio Tejo, a partir de Constância até ao Castelo de Almourol, com passagem na povoação ribeirinha da Praia do Ribatejo, numa distância de 6km e que foi percorrida em cerca de 2 horas pelo nosso grupo.
A Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica deseja-vos a continuação de umas boas férias e agradece a tod@s vós pelo grupo fantástico que foram!

Esperamos por tod@s no próximo ano com a mesma energia e entusiasmo!

Até para o ano!