Praia Campo Sénior 2017 já começou!

O Programa Praia Campo Sénior 2017 da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, que arrancou no passado dia 4 de setembro, e que conta com 100 participantes, é uma das respostas sociais da JFSDB para a sua população sénior e que tem como desígnio principal promover o envelhecimento ativo e saudável ao mesmo tempo que combate situações de isolamento social.

O Programa é constituído por um conjunto de atividades teóricas e práticas dirigidas aos seniores da Freguesia, em ambiente de praia e campo, proporcionando desta forma a ocupação dos tempos livres com muitas ações de convívio, lazer e confraternização.

Aqui ficam algumas imagens das atividades que têm sido realizadas onde o período da manhã é ocupado na praia e o período da tarde é preenchido com atividades que decorrerem em vários locais, como o Oceanário de Lisboa, o Museu Nacional dos Coches, o Passeio de Barco no Sado ou a Quinta Pedagógica dos Olivais e que permitem assim aos participantes a vivência de diversas experiências em equipamentos culturais de referência.

Posted in: