Posto de Limpeza de São Domingos de Benfica

Este posto de limpeza recebe, nas suas instalações:

– REE’s (resíduos elétricos e electrónicos que não excedam os 55 cm de comprimento em qualquer das suas dimensões);

– Lâmpadas usadas não quebradas;

– OAU’s (óleos alimentares usados em embalagem fechada – saiba aqui onde o fazer);

– Roupa usada para ser depositada no contentor da “Sarah Trading”;

– Pilhas até ser recolocado o pilhão no exterior do Posto de Limpeza.

NOTA: O eco-ponto servirá para apoio de moradores e comerciantes e não pretende substituir os contentores de recolha porta-a-porta

Contacto – 217248619

Localização – Rua António Saúde, 1500 – 048 Lisboa

Freguesia: São Domingos de Benfica

Email: geral@jf-sdomingosbenfica.pt

______________________________________________________________________________________________________

DECORREU NO INICIO DE MARÇO DE 2018 A PRIMEIRA AUDITORIA EXTERNA AO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE HIGIENE URBANA DA JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO DOMINGOS DE BENFICA TENDO POR REFERÊNCIA A NORMA NP EN ISO 9001:2015.

ESTA AUDITORIA RESULTOU NA CONFIRMAÇÃO DA CERTIFICAÇÃO JÁ OBTIDA HÁ 3 ANOS.

ESTE PROCESSO QUE ENVOLVEU TODOS OS COLABORADORES DO SERVIÇO DE HIGIENE URBANA, E OS COLABORADORES DOS SERVIÇOS QUE EXECUTAM OS PROCESSO DE SUPORTE AOS PROCESSOS OPERACIONAIS, É EM SI MESMO UMA EVIDÊNCIA DA CAPACIDADE DE EXECUTAR DE FORMA EFICAZ E EFICIENTE AS TAREFAS DIÁRIAS QUE CONTRIBUEM PARA MANTER A FREGUESIA BONITA E AGRADÁVEL PARA QUEM CÁ VIVE, TRABALHA OU NOS VISITA. O SERVIÇO DE HIGIENE URBANA E A JUNTA DE FREGUESIA, ASSUMEM A RESPONSABILIDADE DO RECONHECIMENTO AGORA CONFIRMADO E COMPROMETEM-SE A DENTRO DAS SUAS DISPONIBILIDADES DE RECURSOS E DE MEIOS A ALARGAR COM A MAIOR BREVIDADE O ÂMBITO DESTA CERTIFICAÇÃO.

A TODOS OS ENVOLVIDOS O NOSSO AGRADECIMENTO E OS  NOSSOS SINCEROS PARABÉNS!

SGS_ISO_9001_PT_round_TCL_HR

MAPA DE CONTABILIZAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS INDIFERENCIADOS (RSU) – 1º TRIMESTRE DE 2019