Porta a Porta com nova paragem junto ao Espaço São Domingos

O Centro de Dia “Espaço São Domingos” da Paróquia de São Domingos de Benfica, conta desde hoje com uma paragem do serviço Porta a Porta da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica.

Os utentes deste espaço podem a partir de hoje beneficiar do serviço Porta a Porta, um transporte urbano flexível, gratuito, de percurso fixo e paragens móveis, que surgiu para responder às necessidades de mobilidade dos nossos Fregueses.

Este moderno e acolhedor Centro de Dia, que foi criado como extensão da Casa Nossa Senhora do Rosário, fica localizado na Urbanização Alto dos Moinhos, na Rua João Chagas, nº 11, e foi criado para dar apoio à população da Freguesia dispondo das valências de Centro de Dia e de Serviço de Apoio Domiciliário.