Porta-a-Porta arranca a 6 de outubro

A Freguesia de São Domingos de Benfica é dotada de um território muito extenso no qual reside um elevado número de habitantes pelo que, surgiu a necessidade de criar respostas que facilitassem a sua mobilidade, não só dentro da própria Freguesia, como por toda a Cidade de Lisboa. Assim sendo, surge, a partir do próximo dia 6 de outubro, através de uma parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa e a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, o Lisboa Porta-a-Porta, um transporte gratuito para todos os munícipes da cidade de Lisboa, que o levará ao centro de saúde, à farmácia, à loja do cidadão, ao mercado municipal, entre outros locais que lhe possam ser úteis. O transporte funcionará todos os dias úteis das 08h às 16h, com um intervalo de almoço no período horário compreendido entre as 12h45 / 13h45.