O Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, António Cardoso, participou no dia 9 de março na atividade "Parque Florestal de Monsanto / Ambiente e Biodiversidade", organizada pelo Clube de Actividades de Ar Livre, Organização Não Governamental de Ambiente, sediada no Parque do Calhau. Esta atividade tinha o objetivo de evocar as efemérides associadas ao início da Primavera: o "Dia Internacional das Florestas" e o "Dia Mundial da Poesia" que se celebram a 21 de março, com a divulgação da flora e da fauna do parque e com vários momentos de poesia. Cerca de 135 pessoas passearam numa agradável manhã de domingo, no pulmão verde da capital que é o Parque Florestal de Monsanto, na Rota da Biodiversidade, um percurso sinalizado pela Divisão de Educação e Sensibilização Ambiental da CML e que liga o Parque Florestal de Monsanto ao Rio Tejo.

Parque Florestal de Monsanto / Ambiente e Biodiversidade

O Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, António Cardoso, participou no dia 9 de março na atividade “Parque Florestal de Monsanto / Ambiente e Biodiversidade”, organizada pelo Clube de Actividades de Ar Livre, Organização Não Governamental de Ambiente, sediada no Parque do Calhau.

Esta atividade tinha o objetivo de evocar as efemérides associadas ao início da Primavera: o “Dia Internacional das Florestas” e o “Dia Mundial da Poesia” que se celebram a 21 de março, com a divulgação da flora e da fauna do parque e com vários momentos de poesia.

Cerca de 135 pessoas passearam numa agradável manhã de domingo, no pulmão verde da capital que é o Parque Florestal de Monsanto, na Rota da Biodiversidade, um percurso sinalizado pela Divisão de Educação e Sensibilização Ambiental da CML e que liga o Parque Florestal de Monsanto ao Rio Tejo.