Mercado de Inovação | Incubadora

MERCADO DE INOVAÇÃO | INCUBADORA

MORADA: RUA LÚCIO DE AZEVEDO, 12 A, 1600-148 LISBOA

EMAIL: mercado.inovacao@jf-sdomingosbenfica.pt

TELEFONE: 217248610

HORÁRIO: 9H – 17H

LOCALIZAÇÃO

REGULAMENTO MERCADO DE INOVAÇÃO | INCUBADORA

______________________________________________________________________________

Novembro… novos projetos e oportunidades!

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 1-4-1024x397.jpg

Estamos em novembro e está a terminar mais uma oportunidade de incentivar novos empreendedores a colocarem em prática as suas ideias.

Para os empreendedores que não tiveram conhecimento ou não conseguiram preparar-se para as fases de candidatura anteriores, podem candidatar-se até 26 de novembro de 2020.

A submissão de candidaturas ao StartUP Voucher é efetuada exclusivamente através da plataforma digital disponível aqui.

Como temos sido contatados por investidores interessados em conhecer as startups incubadas, resolvemos criar uma base de dados que pretende mapear e interligar investidores com incubadoras e startups, através de uma pequena apresentação dos investidores.

O primeiro investidor a fazer parte desta base de dados é o Diogo Andrade (dandrade.mail@gmail.com), interessado em startups de inteligência artificial, que já investiu em mais de 4 startups e com “Experiência na gestão e reestruturação em diversos sectores. Investir em projetos com ideias inovadoras e escaláveis. Ser membro ativo e agregador de equipas e projetos ambiciosos. Disponível para rondas de investimento Pre-seed, Seed e Serie A.”

Caso conheçam investidores interessados em fazer parte desta base de dados, basta solicitarem o preenchimento do formulário

Nota: Esta base de dados será disponibilizada a todas as incubadoras protocoladas com a RNI, assim que tenhamos mais investidores interessados.

A Rede Nacional de Incubadoras conta com uma nova parceria. A Conta Connosco é uma plataforma que nasceu em maio de 2020 neste contexto de pandemia COVID-19 e vem ajudar-nos, disponibilizando voluntários especializados para:
– Apoiar startups e empreendedores enquanto mentores;
– Apoiar na realização de sessões e eventos
.

Mais informação aqui.

Até ao final do ano estão disponíveis mais de 25 milhões de euros para ampliar, melhorar ou criar novos espaços de acolhimento empresarial e até financiar estradas de acesso.

As verbas serão distribuídas pela Região Norte (12 milhões de euros, com um aviso de 6 milhões de euros exclusivamente para territórios do Interior), pela Região Centro (com 10 milhões de euros de dotação) e pela Região do Alentejo (com 3,5 milhões de euros).

No Norte as candidaturas decorrem até ao dia 26 de dezembro para o AVISO NORTE-53-2020-90 e dia 30 de dezembro para o AVISO NORTE-53-2020-89.

Já no que se refere ao Alentejo, as candidaturas decorrem até 14 de dezembro para o AVISO ALT20-53-2020-64.

______________________________________________________________________________

O IAPMEI preparou mais um vídeo no âmbito do StartUP Voucher mas desta vez é dedicado aos empreendedores que viram os seus projetos aprovados na 3ª cut off. O vídeo “StartUP Voucher | Depois do SIM” pretende ajudar e orientar os empreendedores que agora iniciam uma nova fase do Programa.

A próxima cut off termina a 26 de novembro e divulgamos agora a iniciativa junto de potenciais interessados que podem aceder ao link para a lista de reprodução dos vídeos do StartUP Voucher.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida poderá contactar-nos através do email startup.voucher@iapmei.pt ou através do 808 201 201 ou do 213 836 237.