Junta de Freguesia e Universidade Católica celebram Protocolo de Cooperação

Decorreu a 4 de setembro, no Salão Nobre da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, a assinatura do Protocolo de Colaboração entre a JFSDB e a Universidade Católica Portuguesa. Com a assinatura deste Protocolo, fortalecem-se laços de cooperação Institucional entre ambas as entidades e promove-se um envolvimento cooperativo mais dinâmico no âmbito da Ação Social, que contribuirá para o desenvolvimento de projetos e atividades de interesse comum para a Comunidade de São Domingos de Benfica.

Entre outros benefícios, o protocolo visa enquadrar a cooperação técnica e científica entre as duas entidades, com o objetivo de promover a realização de ações de voluntariado dos alunos da licenciatura de Direito, da Escola de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

Posted in: