JFSDB assumiu Refeições Escolares na Escola das Laranjeiras

Com vista a melhorar a qualidade das refeições servidas na Escola das Laranjeiras e desta forma garantir o acesso a uma alimentação saudável e equilibrada a todas as crianças que frequentam aquele estabelecimento de ensino, a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica assumiu desde o início do corrente ano de 2016 a responsabilidade pela confeção das refeições escolares naquela Escola.

Esta nova aposta da JFSDB, além de proporcionar uma alimentação diversificada, saudável e equilibrada, adequada assim às necessidades da população escolar, que conta com o apoio em permanência de uma Engenheira Alimentar, veio também permitir a criação de novos postos de trabalho na freguesia e a dinamização da economia local.

A JFSDB pretende igualmente assumir a confeção de refeições escolares, nas Escolas António Nobre e Frei Luís de Sousa, logo que cessem os contratos em vigor e que neste momento impedem a assunção imediata das mesmas por parte da JFSDB, o que se prevê que ocorra no início do próximo ano letivo.