Intervenção no Bairro do Calhau

Está concluída a intervenção levada a cabo pela C.M.L. e pela Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica no parque de estacionamento existente junto ao Bairro do Calhau, na zona de Monsanto.

As enormes dificuldades diariamente sentidas pelas viaturas de transporte de passageiros da CARRIS, que se deslocam àquele histórico Bairro da nossa Freguesia, em realizar a manobra naquele local, levaram a esta intervenção de alargamento da via, na zona da curva, e consequentemente à repavimentação e ao arranjo de todo o local, que se encontrava já totalmente destruído.

Não obstante a profunda intervenção levada a cabo, foi possível preservar a olaia que se encontrava no local e que conta já com cerca de 40 anos de idade.