Inicio das obras de requalificação da Rua António Saúde e do Largo General Sousa Brandão

No próximo dia 10 de julho, daremos inicio às obras de requalificação da Rua António Saúde e do Largo General Sousa Brandão as quais têm um prazo de execução previsto de 90 dias. Esta intervenção decorrerá de forma faseada de modo a minimizar o transtorno na circulação de pessoas e viaturas garantindo-se assim, sempre, o livre acesso a pessoas e a utilização das garagens.

As obras preveem, para além do reperfilamento das vias de circulação automóvel, o ordenamento do estacionamento, o que vai permitir a criação de 139 lugares de estacionamento regular, num total de 241 lugares de estacionamento, a melhoria das condições de mobilidade e acessibilidade pedonal, o redimensionamento e a requalificação das zonas ajardinadas, a plantação de novas árvores e arbustos e o redimensionamento e automatização do sistema de rega. Também ao nível da iluminação, serão colocados equipamentos mais eficientes e com intensidades adequadas ao local.

Os moradores da zona intervencionada terão à sua disposição o parque de estacionamento contiguo à Junta de Freguesia como forma de amenizar os eventuais problemas resultantes da limitação ao estacionamento durante a obra.