Grande comédia “CASADO À FORÇA”, de Molière, em cena no TEATRO THALIA

Grande comédia “CASADO À FORÇA”, de Molière, em cena no TEATRO THALIA em São Domingos de Benfica (Estrada das Laranjeiras, 205) e que conta com um grande elenco de actores como Patrícia Tavares, Vítor Norte, João Lagarto, José Henrique Neto, Eduardo Molina e a revelação Tiago Costa.

Estará em cena de 14 de Agosto a 6 de Setembro, de quinta a domingo, às 21.30h.

Sinopse – O humor de Molière como há muito não se via.
Um homem, Esganarelo, que não sabe a sua própria idade, diz-se ter cerca de 50 e poucos anos, quer casar com uma mulher bastante mais jovem do que ele, Dorimena, de quem pediu a mão a seu pai Alcantor. Após uma estranha conversa com a sua amada, Esganarelo desconfia que poderá ser corno, como ele próprio diz, e inicia um processo de descoberta sobre a veracidade da suspeita.
Fala com dois filósofos, um aristotélico e outro cético, Pancrácio e Marfúrio respectivamente, mas dada a conversa vaga de ambos acaba por ficar sem certezas. Encontra duas ciganas a quem pede para lhe lerem a sina, fazendo a mesma pergunta, se será corno, e ambas deixam no ar a dúvida… até que um inesperado encontro vai alterar o rumo da história!
Não perca esta grande comédia

DESCONTO IMEDIATO DE 4€ ficando cada bilhete a 8€

Descontos para grupos ou reservas individuais

Para mais informações: 932025651

Reservas: (mencionar nome, entidade, nº de lugares, dia e contacto telefónico) para: divulgacao.espetaculos@gmail.com ou espetaculos.divulgacao@gmail.com