Final Liga dos Campeões 2014

Final da Liga dos Campeões 2014

A cidade de Lisboa vai receber as finais da Liga dos Campeões em futebol. Dia 22 de maio, no Estádio do Restelo será disputada a final feminina, e dois dias depois, dia 24 de maio, no Estádio da Luz, em São Domingos de Benfica, a final masculina.
O Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, António Cardoso, esteve esta manhã na CML a assistir à cerimónia de entrega dos troféus à cidade – Cup Handover – onde referiu sentir um grande orgulho e simultaneamente uma grande responsabilidade por receber na nossa Freguesia a realização da final da mais importante competição europeia de futebol a nível de clubes, com uma audiência estimada em cerca de 300 milhões de espetadores.
Os troféus, que chegaram a bordo do NRP Sagres – principal navio-escola da Marinha Portuguesa -, fizeram um percurso por Lisboa, utilizando diversos meios de transporte público, até ao Salão Nobre dos Paços do Concelho, onde ficarão agora expostas ao publico entre 18 e 24 de abril das 10h00 e as 20h30 (exceto no domingo de Páscoa).