Feira da Cereja e dos Produtos Regionais animou São Domingos de Benfica

Nos dias 28, 29 e 30 de junho, São Domingos de Benfica vestiu-se de vermelho cereja. Quem visitou a Feira da Cereja e dos Produtos Regionais teve a oportunidade de provar e comprar este fruto que tanto representa esta época, para além de todos os produtos regionais de alta qualidade ali presentes. Não faltaram comes e bebes, nas habituais tasquinhas, para os milhares de visitantes que passaram pela Praça do Fonte Nova.
Durante os três dias do certame ouve muita música e animação para todos os gostos e idades, entre grupos de cantares e danças, concertinas, marchas, ranchos, banda filarmónica e ainda uma noite de fados. Foi sem dúvida um fim de semana delicioso e uma iniciativa que vamos querer repetir.

Veja aqui todas as fotografias deste evento.