Exposição/Concurso de Presépios “Natal, a mais bela história”

Decorreu no dia 13 de Dezembro a inauguração da Exposição/Concurso de Presépios “Natal, a mais Bela História”, que teve lugar na Biblioteca Museu República e Resistência.

Este evento, organizado pela Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, teve uma elevada participação, com 28 presépios expostos os quais foram elaborados pelas crianças das Escolas e CAF`S da Freguesia de São Domingos de Benfica.

Nesta inauguração, na qual marcou presença o Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, António Cardoso, e os Vogais da JFSDB Cristina Valério, Cláudia Fernandes, Paulo Silva, João Dias e Francisco Encarnação, foi possível admirar todos os magníficos presépios realizados, os quais foram executados nos mais diversos suportes e com as mais diversas formas. Parabéns a tod@s as nossas crianças pelo brilhantismo das suas obras.

O público poderá contemplar esta exposição inédita na nossa Freguesia de 13 de dezembro de 2014 a 9 de janeiro de 2015, das 10h00 às 18h00. A entrega dos prémios aos vencedores decorrerá na Paróquia de São Domingos de Benfica no dia 10 de Janeiro de 2015, a partir das 14h00.