Este ano estudar vai custar ainda menos!

A Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica irá proceder à oferta de material escolar, para o ano lectivo 2015/16, aos alunos do 1º Ciclo e Jardins de Infância das 3 Escolas Básicas da Freguesia (Laranjeiras, António Nobre e Frei Luís de Sousa).

Esta é uma iniciativa posta em prática pela primeira vez por parte da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica e portanto uma iniciativa pioneira nestes apoios concedidos aos alunos do 1.º Ciclo e Jardins de Infância, e que é justificada pela importância que o actual Executivo da JFSDB atribui aos apoios concedidos na área da educação.

Percebendo também que esta é uma área em que as apostas devem ser feitas, conseguiu também este Executivo prever e entender as dificuldades, fruto do contexto económico-social que as famílias continuam a atravessar, e que tem particular incidência nesta fase do ano, com o arranque do ano letivo.

A receptividade das famílias e a oportunidade de ajudar directamente os alunos e as escolas no seu percurso escolar fizeram com que este Executivo desse esta aposta como ganha, por isso continuamos atentos a esta realidade e mais do que nunca com a certeza de que estamos no caminho certo.