Dia Internacional da Mulher assinalado na freguesia

O Fórum Grandela foi pequeno para acolher todas as mulheres que quiseram juntar-se às comemorações do Dia Internacional da Mulher promovido pela autarquia local.

Telma Monteiro, Dulce Félix, Alberta Marques Fernandes e Inga Oliveira foram algumas das personalidades que marcaram presença no 1º Encontro de Networking no Feminino de São Domingos de Benfica e cujo objetivo foi o de partilhar experiências de vida e profissionais entre todas as presentes. O momento ficou também marcado pela apresentação do MIMA – Museu Internacional da Mulher Associação cuja promotora é Paula Castelar.

Durante o dia foi feita na freguesia uma distribuição de flores pelas ruas e por algumas instituições representativas do nosso território.