Dia do Patrono, São Domingos

A Freguesia de São Domingos de Benfica assinalou no dia 24 de maio, o Dia do Patrono, São Domingos, assinalando a data com uma cerimónia religiosa presidida pelo Bispo Auxiliar de Lisboa, D. Joaquim Augusto da Silva Mendes, na Igreja da Paróquia de São Domingos de Benfica.

Para além dos muitos Fregueses e convidados que se associaram a esta cerimónia, marcaram também presença nesta celebração o Presidente da Junta de Freguesia, António Cardoso assim como os Vogais Pedro Costa, João Dias, António Pedroso e Francisco Encarnação.

A Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica agradece ao CORO LAUDATE DE LISBOA, coro oficial da Paróquia de São Domingos de Benfica, que solenizou esta Eucaristia com os seus cânticos.