Dia do Patrono de São Domingos de Benfica

No Dia do Patrono da Freguesia, São Domingos de Gusmão, a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica homenageou Luís Filipe Vieira com a atribuição da Medalha de Mérito da Freguesia.

As cerimónias deste dia iniciaram-se com a celebração de uma Missa na Capela de Nossa Senhora da Conceição, na Quinta da Alfarrobeira, com a atuação do Orfeão do Sport Lisboa e Benfica e prosseguiram nos jardins da Junta de Freguesia onde decorreu a homenagem a que se seguiu um momento musical com o Saint Dominic`s Ghospel Choir.

Recorde-se que o presidente do clube da Luz cresceu no Bairro das Furnas, junto ao Jardim Zoológico. Manteve sempre uma ligação à freguesia, que agora correspondeu com uma homenagem pública no dia do seu Patrono.

Veja aqui todas as fotografias deste dia

Veja aqui o vídeo da cerimónia