Convite – Lançamento Público da Incubadora “Mercado da Inovação”

Integrada na Rede Nacional de Incubadoras, e acreditada pelo IAPMEI, com a particularidade de ser a primeira incubadora afeta a uma Junta de Freguesia, que ao longo destes últimos dois anos promoveu o empreendedorismo e a empregabilidade, apoiando várias Startups que integram o ecossistema empreendedor da cidade de Lisboa, esta Incubadora “Mercado de Inovação” dará especial enfoque às industrias criativas.

Após este lançamento publico, daremos inicio a uma semana dedicada à discussão do papel do empreendedorismo no desenvolvimento do território, à amplitude das Startups tecnológicas nos comportamentos de consumo, às ferramentas de apoio à empregabilidade real e ao futuro das profissões e dos negócios na sociedade.

Esperamos poder contar com a sua presença.

NOTA: Informamos que o evento agendado para as 21h00 do dia 6 de junho não se irá realizar por motivos de força maior. A programação nos dias 7 e 8 de junho decorrerá normalmente conforme anunciado no programa para esta semana dedicada à discussão do papel do empreendedorismo no desenvolvimento do território, à amplitude das Startups tecnológicas nos comportamentos de consumo, às ferramentas de apoio à empregabilidade real e ao futuro das profissões e dos negócios na sociedade.