Consulta Pública: Zonas de Estacionamento e Paragem de Duração Limitada – São Domingos de Benfica

Implementação das Zonas de Estacionamento e Paragem de Duração Limitada na Freguesia de São Domingos de Benfica em Consulta Pública.

Informam-se os interessados que se encontra aberto, a contar da data de publicação desta informação no Boletim Municipal de Lisboa, num jornal de circulação regional e no sítio de Internet da EMEL, contando para o efeito a data da última das publicações e pelo prazo de 15 (quinze) dias úteis, o período de consulta pública referente à implementação das Zonas de Estacionamento de Duração Limitada (ZEDL) n.ºs ºs 23A, 23B, 23C, 23D, 23E, 23F, 23H, 23G, 23I, 23J, 23K, 23L, 23M, 23N, 23O e 23P, na Freguesia de São Domingos de Benfica – durante o qual os interessados poderão apresentar as suas observações ou sugestões.

Durante este período, os interessados poderão consultar os documentos respeitantes à implementação das ZEDL identificadas seguindo esta ligação.

As sugestões ou observações devem ser enviadas para o endereço eletrónico: consulta.publica.saodomingosdebenfica@emel.pt ou por correio postal para Alameda da Linhas de Torres n.º 198/200, 1769-032 Lisboa.