Desde o passado sábado, dia 23, que os nossos Fregueses têm à sua disposição mais um equipamento desportivo gerido pela Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica: o Clube de Ténis das Laranjeiras.
Constituído por dois courts, um parque infantil e um bar de apoio, o Clube de Ténis das Laranjeiras disponibiliza aulas com técnicos certificados para todos quantos queiram dar os primeiros passos nesta modalidade.
A reabertura do complexo decorreu durante todo o dia e contou com a presença de António Cardoso, presidente da JFSDB, Paulo Silva, vogal do Desporto da Junta de Freguesia e Jorge Máximo, vereador responsável pelo pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Lisboa.
Recordamos que, em maio, teve lugar o 1º Open de São Domingos que trouxe à freguesia nomes como João Sousa ou Frederico Gil, seu vencedor, com o objetivo de marcar o território de São Domingos enquanto espaço privilegiado no que toca à prática desportiva, nomeadamente, ao Ténis.
A reabertura do Clube de Ténis das Laranjeiras reforça esta intenção e pretende ser mais um motivo de afirmação da freguesia.
Para mais informações, sobre horários, preços e marcações visite-nos aqui.