Cerimónia de Entrega de Prémios do Concurso Montras de Natal 2014

Decorreu esta manhã, na Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, a cerimónia de entrega dos prémios aos 3 primeiros classificados do Concurso “Montras de Natal 2014”, iniciativa que se revelou de enorme sucesso e que foi desenvolvida pela JFSDB durante a última quadra natalícia.

A sessão foi presidida por António Cardoso, Presidente da JFSDB, que na ocasião referiu que este Concurso, tal como outras iniciativas, “não alteram a difícil situação económica que muitos estabelecimentos da nossa Freguesia enfrentam, mas certamente ajudam a criar condições para atrair mais e melhor atividade económica para o comércio da Freguesia”. O Presidente finalizou dando os parabéns aos três vencedores deste concurso pela sua originalidade, criatividade e grande dinâmica e simultaneamente “felicitou e agradeceu a participação de todos os outros 85 comerciantes de São Domingos de Benfica que se apresentaram a concurso com as suas magnificas Montras e que tornaram São Domingos de Benfica uma Freguesia ainda mais bonita durante a quadra Natalícia”, “desejando-lhes o melhor do mundo para 2015 e que esta será uma iniciativa que vamos querer repetir no Natal de 2015”.

Na entrega de prémios esteve presente José Espinheira, representante da Isto Faz-se! que obteve o 1º lugar, Luis Sousa, da Pastelaria Califa, que obteve o 2º Lugar e Ana Pinto, da Provest, classificada no 3º Lugar. Presente esteve também Eduarda Ferreira, Diretora do Centro Social e Paroquial do Calhariz de Benfica, acompanhada pela Educadora Catia Martins e por duas crianças que frequentam o Centro Social e Paroquial, Instituição a quem o 2º e 3º classificados entenderam doar os prémios recebidos neste Concurso.