Cerimónia de Entrega de Prémios do Concurso de Presépios 2015

Decorreu no passado dia 9 de janeiro, no Salão do Centro Paroquial de São Domingos de Benfica, a entrega dos prémios do Concurso de Presépios 2015 organizado pela Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, este ano sob o tema “Um Menino chamado Natal”.

Fruto de uma empenhada e dinâmica participação das Escolas, CAF e AEC da nossa Freguesia, a qualidade exibida pelos Presépios a concurso excedeu uma vez mais todas as expectativas com a sua originalidade e criatividade.

O desafio lançado foi o de as crianças recuperarem o simbolismo do presépio, estimulando a sua criatividade, não esquecendo a vertente ambiental e ecológica, e recuperando a memória das tradições populares.

A cerimónia, que contou com a presença dos Vogais da JFSDB, João Dias, Francisco Encarnação e Paulo Silva, ficou também marcada pelas magníficas atuações musicais proporcionadas pelos Bloom Music Academy, pelos Us Sustenidos, do Externato Carolina Michaelis, pelo Coro Sénior da Freguesia de São Domingos de Benfica e pelos alunos das AEC do 1º B da Escola das Laranjeiras.

A JFSDB agradece a todos concorrentes a sua participação e apresenta os seus sinceros Parabéns a tod@s pelos magníficos presépios apresentados a concurso!

Veja aqui todas as fotografias da cerimónia!