Casa de Nossa Senhora do Rosário celebrou 25 anos

A Casa de Nossa Senhora do Rosário, da Paróquia de São Domingos de Benfica, celebrou no dia 7 de outubro o seu 25º aniversario.

Para assinalar o momento, foi celebrada uma missa pelo Frei José Manuel Correia Fernandes, Pároco da Paróquia de São Domingos de Benfica, à qual assistiu o Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, António Cardoso, e no fim da qual se seguiu o tradicional almoço de comemoração que decorreu no Centro de Dia daquela instituição da nossa Freguesia.

A Casa de Nossa Senhora do Rosário é uma instituição criada para atender, principalmente, os que sofrem de isolamento e debilidades que se traduzem em incapacidade para enfrentar o seu dia a dia. Atende diariamente 145 pessoas nas suas três Respostas Sociais – Centro de Dia, Apoio Domiciliário/COPPI e Academia Cultural com uma equipa que é constituída por 21 trabalhadores, nomeadamente Directora Técnica, Animadora Cultural, Apoio Administrativo, Serviços Gerais, Cozinheira, Ajudante de Cozinha e Ajudantes de Acção Direta.

O magnífico almoço permitiu a todos os presentes passarem um dia diferente onde se estimulou o convívio e se quebrou o isolamento.

Muitos Parabéns!