Casa da Cidadania acolhe exposição de pintura “Hidden Love” de Seyda Nayeri

A Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica inaugurou, no passado dia 13 de setembro, na Casa da Cidadania De São Domingos De Benfica a exposição de pintura “Hidden Love” de Seyda Nayeri.

Oriunda de uma família onde todos os elementos tinham contacto com a Arte, desde a pintura hiper-realista ao retratismo, Seyda Nayeri é Iraniana, nasceu em Teerão e formou-se em 1975 em Arquitetura na Universidade de Florença, em Itália, profissão que exerceu toda a vida. Viajou por todo o mundo e adquiriu uma nova perceção e uma visão cosmopolita da vida. Através da técnica com espátula, viaja:
“Quando começo a pintar, não sei quando vou terminar. A pintura vem até mim e eu vou com a pintura.” O amor trouxe-a até Portugal onde vive atualmente, mais precisamente na nossa Freguesia de São Domingos de Benfica. A exposição Hidden Love não é mais do que um tributo ao amor, ao amor da sua vida que a trouxe até Portugal, país pelo qual o seu marido Ali, também ele arquiteto, se apaixonou há muitos anos. O amor trouxe Seyda Nayeri a Lisboa e revelou o Amor Escondido pela pintura.

A Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica convida todos a passarem pela Casa da Cidadania de São Domingos de Benfica, para mais um momento cultural aberto à população da freguesia e à comunidade em geral.

A exposição estará aberta ao público até dia 31 de outubro e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Posted in: