Cartão MAIS SÃO DOMINGOS atingiu a marca dos 1000 aderentes

O Cartão MAIS SÃO DOMINGOS atingiu a marca dos 1000 aderentes tendo esse objetivo sido alcançado com a adesão de Maria do Céu Brito, Professora aposentada e residente em São Domingos de Benfica há mais de 15 anos. Maria do Céu Brito sublinhou, no momento em que recebeu o seu Cartão MAIS SÃO DOMINGOS com o n.º 1000, das mãos do Vogal da JFSDB Mário Rui Santos, a importância de comprar no comércio local, do qual é assídua consumidora, pelo que a adesão a este cartão de descontos torna ainda mais aliciante visitar e comprar no comércio da Freguesia. O Cartão MAIS SÃO DOMINGOS, um cartão de descontos e de vantagens, que pretendemos que viva com as pessoas e que possa ser utilizado em todos os momentos da vida quotidiana. Descubra tudo o que a Freguesia de São Domingos de Benfica tem para lhe oferecer e adira aqui ao Cartão MAIS SÃO DOMINGOS .

Não deixe de visitar o Portal do Cartão para conhecer todas as ofertas e descontos que pode beneficiar.