Carreira 770 vai funcionar aos sábados à tarde e aos domingos e feriados, durante todo o dia, já a partir do próximo dia 1 de novembro

Após insistência da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica junto da CARRIS, dando expressão à vontade de muitos moradores da nossa Freguesia, estamos em condições de informar que a CARRIS implementará o funcionamento da carreira 770 aos sábados à tarde e aos domingos e feriados, durante todo o dia, já a partir do próximo dia 1 de novembro. A carreira 770, no seu percurso, tem paragens em Sete Rios, no Centro de Saúde de Sete Rios, na Rua Francisco Gentil Martins, no Bairro das Furnas, na Rua Conde de Almoster, na Rua Sousa Loureiro, na Travessa de São Domingos, no Bairro do Calhau e no Palácio Marquês de Fronteira. Boas noticias para a nossa Freguesia.