A Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica volta a celebrar uma das mais queridas tradições de outono com a realização do Magusto no Mercado. O evento terá lugar no próximo dia 14 de novembro, entre as 16h00 e as 20h00, na Rua Cecília Meireles.
A iniciativa convida toda a comunidade a participar numa tarde de convívio e tradição, com oferta de castanhas assadas e jeropiga, proporcionada pela Junta de Freguesia.
Com o espírito de partilha que caracteriza São Domingos de Benfica, o Magusto no Mercado promete momentos de encontro e boa disposição, celebrando o sabor e a cultura desta época do ano.











