Arraial de São Domingos de Benfica 2015

Entre os dias 10 e 13 de junho está de volta o tradicional Arraial de São Domingos de Benfica que será uma vez mais a grande festa da Freguesia, este ano realizado no Bairro do Calhau, na zona de Monsanto.

Entre as 19h e as 4h, aquele Bairro típico da nossa Freguesia vai encher-se de atividades para todos com muita música e onde não vai faltar a gastronomia típica dos santos populares.

Com entrada gratuita, o Arraial de São Domingos de Benfica é, este ano, organizado pela JFSDB em parceria com a Associação de Moradores Flor da Serra – e que, para além de colocar a Freguesia no roteiro das festas populares da Cidade de Lisboa, marca a identidade de São Domingos de Benfica enquanto Freguesia.

Nesta edição estamos a preparar uma programação e um conjunto de atividades que farão deste Arraial o maior de sempre em São Domingos de Benfica, com especial destaque para o desfile no recinto do Arraial da Marcha de São Domingos de Benfica na noite de 12 de junho logo após o desfile na Avenida!

Venha celebrar o Santo António na rua e junte-se a nós!