8ª Corrida de São Domingos de Benfica foi um sucesso!

A 8ª edição da Corrida São Domingos de Benfica decorreu, no passado dia 12 de abril, com enorme sucesso tendo contado com mais de 900 atletas participantes e com a quase totalidade a conseguir concluir a intensa prova de 10Km num percurso totalmente renovado e que abrangeu a passagem por muitos locais emblemáticos da Freguesia.

O grande vencedor da prova de 10 km foi o atleta Diogo Lemos, com o tempo de 00:33.29. Nas mulheres a grande vencedora foi a atleta Ana Rita Gonçalves que cumpriu o percurso em 00:42.40. As classificações gerais podem ser consultadas aqui.

Quem também marcou presença nesta 8ª edição da Corrida São Domingos de Benfica foi o Presidente da JFSDB, António Cardoso, acompanhado pelos Vogais da JFSDB Paulo Silva, Francisco Encarnação, Cristina Valério, Pedro Costa e João Dias. A corrida de 10 km contou, também, com a presença do Vereador do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Lisboa, Jorge Máximo, que esteve na zona de partida a dar animo aos muitos participantes da prova.

A tod@s os participantes a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica endereça os seus mais sinceros parabéns pelo excelente desempenho demonstrado!

Aqui ficam as fotografias da prova!

Certificados de Participação disponíveis aqui!