6ª Edição do Festival das Sopas de São Domingos de Benfica

A 6ª Edição do Festival das Sopas de São Domingos de Benfica, promovida pelo Agrupamento 523 – São Tomás de Aquino, com o apoio da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, superou as melhores expectativas. No dia 16 de novembro o Mercado de São Domingos de Benfica encheu-se com uma procura extraordinária para muitos poderem saborear este prato típico tão português. O Festival das Sopas de São Domingos de Benfica é já um emblema de qualidade da Freguesia e tem vindo a ganhar expressão desde a sua 1ª Edição. Este ano foi, sem dúvida, mais um grande ano para degustar as muitas sopas confecionadas conseguindo atrair e satisfazer um público exigente que escolheu o Mercado de São Domingos de Benfica para passar esta noite em convívio. A todos os que se associaram a esta Festa das Sopas 2019, agradecemos o espírito de solidariedade manifestado.

Posted in: