5ª Comissão da AML aprova Delegação de Competências

5ª COMISSÃO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE LISBOA APROVA DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS ENTRE O MUNICÍPIO DE LISBOA E A FREGUESIA DE SÃO DOMINGOS DE BENFICA

Na reunião da Comissão Permanente de Descentralização e Obras Municipais realizada no dia 22 de Maio de 2014, foi aprovado, por unanimidade, o parecer sobre a Proposta n.º 137/2014.

Esta proposta visa a celebração de um contrato de delegação de competências entre o Município de Lisboa e a Freguesia de São Domingos de Benfica que tem como finalidade a construção de uma rotunda no cruzamento entre a Rua Lúcio de Azevedo e a Rua Virgílio Ferreira, sendo que esta obra contribuirá para o aumento da segurança no atravessamento de peões e funcionará como desincentivo ao estacionamento abusivo.