2ª edição do Fórum Pilão Networking

A convite da Associação Pupilos do Exército, a JFSDB está presente na 2ª edição do Fórum Pilão Networking. Na cerimónia de abertura, que decorreu no dia 4 de novembro, João Dias, em representação da Junta de Freguesia, sublinhou a importância deste Fórum, que junta a comunidade de antigos alunos dos Pupilos do Exército com o desígnio de congregarem valências e sinergias e congratulou-se com o apoio uma vez mais da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica na sua organização.
Este é um movimento de congregação e partilha das capacidades empresariais, e não só, e que serve para a partilha de saberes e experiências, para estabelecer parcerias e negócios e também para a criação de novas oportunidades sobretudo para os alunos mais novos dos Pupilos do Exército, que em cada ano iniciam a sua vida ativa.

Posted in: