24 de maio, Dia do Patrono, São Domingos de Gusmão

A Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica assinalou, no passado dia 24 de maio, o Dia do Patrono, São Domingos de Gusmão, com um conjunto de iniciativas abertas à sua população. Perante muitos Fregueses e convidados que se associaram a estas cerimónias, assinalámos o 1º aniversário da Casa da Cidadania de São Domingos de Benfica onde também, aproveitando este momento, decorreu o Lançamento do Livro “C`ERA UNA VOLTA L`INDIA E C`E ANCORA” de António Ortovela numa iniciativa promovida pela UIM (Unione Italiani nel Mondo), uma das 8 organizações sediadas nos espaços de trabalho partilhados da Casa da Cidadania cujos seus representantes marcaram também presença neste 1º aniversário. As cerimónias deste dia contaram ainda com a celebração de uma Eucaristia na Capela de Nossa Senhora da Conceição, na Quinta da Alfarrobeira, em Honra de São Domingos de Gusmão, Patrono da Freguesia de São Domingos de Benfica.

Posted in: