1º Torneio de Futsal Sub 9 de São Domingos de Benfica

Decorreu no passado dia 18 de abril, no Polidesportivo Capitão Salgueiro Maia, a primeira edição do Torneio de Futsal Sub 9, organizado pelo Clube de Futebol Os Torpedos e pela Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica e que contou com a participação das equipas do Sport Lisboa e Benfica, do Clube de Futebol os Torpedos, do Sporting Clube de Portugal e do Clube de Futebol Os Belenenses.

Quatro equipas frente-a-frente num torneio onde o Futsal marcou presença e saiu vencedor e onde estiveram em jogo muito mais do que vitórias ou derrotas, uma vez que o torneio visava divulgar e incentivar a pratica desportiva e o fair-play.

Na Final, Benfica e Sporting mediram forças e os da Luz levaram a melhor por 3-1, conquistando assim o troféu desta 1º Edição perante um Sporting que tudo fez para contrariar a equipa Benfiquista, dignificando de sobremaneira o desafio.

O torneio contou com a presença de dois árbitros dos quadros de arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa.

Marcaram presença neste Torneio o Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, António Cardoso, bem como os Vogais da JFSDB Paulo Silva e Francisco Encarnação e ainda Pedro Franco, Presidente da Direção da Associação das Coletividades do Concelho de Lisboa.

Veja aqui todas as fotografias do Torneio!